Com programação totalmente gratuita, chocofest 2019 é apresentada em porto alegre

Ocorreu na tarde desta terça-feira, dia 20 de março, a apresentação das novidades do Chocofest 2019. O Hotel Sheraton Porto Alegre sediou a apresentação oficial do evento em 2019. O maior e mais popular evento de Páscoa do Brasil deve receber mais de 180 mil pessoas em Nova Petrópolis, na Serra Gaúcha, de 11 a 21 de abril.

O evento é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis e Casa Cooperativa de Nova Petrópolis, organização da Rossi & Zorzanello e patrocínio Sicredi Pioneira e Banrisul. Apoiam o evento Senac, Chocolate Florybal, Laghetto Hotéis, Hotel Petrópolis, Pousada da Neve, Dakota, Piá e Cooperativa Piá.


O diretor do evento, Eduardo Zorzanello, explicou as novidades deste ano. “Teremos mais decoração nas ruas. Serão 10 mil ovos decorados de todos os tamanhos nas ruas e em toda a área central. Além disso, o evento terá mais de 300 pessoas da comunidade atuando nas atrações principais, o que mostra o perfil comunitário do Chocofest na Magia da Páscoa. Teremos 100% de ocupação nos leitos em toda a região”.

“Nós convidamos todos a estarem em Nova Petrópolis, neste evento que apostamos já há dois anos e que será histórico para a cidade”, disse o prefeito de Nova Petrópolis, Régis Luis Hahn.

“Nós sozinhos não conseguimos nada, porém com esta pegada comunitária que faz parte do povo de Nova Petrópolis, novamente teremos na cidade o principal evento de Páscoa do Brasil”, disse o secretário de Turismo de Nova Petrópolis, Paulo Roberto Staudt.

Durante a apresentação, o presidente do Sicredi Pioneira RS, Tiago Schmitt, assinou o contrato de patrocínio ao evento.

A apresentação no Sheraton contou com a participação especial das Meninas Cantoras da Serra Gaúcha de Nova Petrópolis e da Banda Típica Tannenwald.


Governador do RS recebeu o convite para o evento

Ainda nesta quarta-feira, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, recebeu os personagens do evento, o diretor da Rossi & Zorzanello, Eduardo Zorzanello, o prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luis Hahn e o secretário de Turismo, Paulo Roberto Staudt, no Palácio Piratini. Além de receber a programação e o convite oficial para o evento, o governador recebeu uma cesta com chocolates e doces oferecidos pelos apoiadores do evento de Páscoa.




0 visualização

Realização:

casa coop.jpg

Coordenação: